Pesquisar este blog

Victória Lopes musa do Anápolis 2018

Nome: Victória Lopes
Apelido: Vic
Idade: 20 anos
Altura: 1,63m

O que mais gosta de fazer?
Dançar e assistir o meu Galo jogar.
Ídolo no futebol e por quê?




Neymar, porque ele é o cara. É da minha geração e vai ser o melhor do mundo.


Já cometeu alguma loucura pelo seu time ou tem alguma história que lhe marcou?

Minha história com o Galo começou com meu pai, Valdir Birigui. Ele jogou muito tempo no Anápolis e isso fez com que eu me apaixonasse por esse time desde muito pequena. Amor pra vida toda.

Qual jogo mais te marcou e por quê?

O jogo que me marcou foi a final do Campeonato Goiano em 2016, contra o Goiás. O meu Galo jogou bem demais... Mereceu ser campeão! Mas, 
infelizmente, perdemos na disputa de pênaltis mais emocionante da minha vida.

O concurso Musa do Goianão agora vai além da beleza e coloca as musas como porta vozes de causas importantes a seus times. Além do voto popular, a torcida que mais doar sangue, alimentos e livros irá somar pontos para sua candidata. Qual sua opinião sobre a importância de promover a solidariedade em um concurso como este e como espera que a sua torcida vai apoiar?

Acho que esse concurso, mais que promover os clubes e as musas, vai contribuir muito com a sociedade. Vamos ajudar envolvendo pessoas da torcida do clube e pessoas que nem torcem para algum time... Envolveremos o ser humano, aquele que precisa, e o mundo hoje é muito carente de amor. Acho que atitudes como essa, de solidariedade, fazem com que cada indivíduo que contribui seja um pouco melhor como ser humano. Precisamos cada vez mais disso.

Por que você merece ser a musa do Goianão 2018?
Eu mereço ganhar esse concurso porque represento muito bem o meu time e, principalmente, a minha torcida, que é caracterizada por sua diversidade socioeconômica e o amor incondicional. Eu estou aqui para mostrar que uma Musa não é apenas um corpo e um rosto bonito, mas sim a representação feminina do futebol goiano.