Pesquisar este blog

Vila Nova 1 x 3 Anápolis - Goianão 2015 segunda divisão

Anápolis definido: Jair; Ceará, Igor, Renato Justi e Lucas; João Neto, Ramires, Luciano, Linier e Irlan; Gilvan.

Gols: Luciano,ramires, Gilvan e

O Anápolis calou o Serra Dourada. Na segunda rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso, o Galo da Comarca foi praticamente perfeito dentro de sua estratégia e venceu o Vila Nova por 3 a 1 fora de casa.

 Foi a primeira derrota do Tigrão na temporada. Sem Moisés, que foi vetado pouco antes da partida, o técnico Wladimir Araújo escalou equipe mais precavida e se deu bem. No primeiro bom ataque, o Anápolis abriu o placar com Luciano. A situação piorou aos oito minutos do segundo tempo, quando Ramires aproveitou rebote do goleiro e ampliou. Pouco tempo depois, Liniker fez boa jogada e tocou para Gilvan, que aumentou o placar e a agonia da torcida colorada. Quando muitos já deixavam o Serra, Frontini descontou em cobrança de pênalti. No entanto, o Vila não teve inspiração e competência para buscar o empate.

DESTAQUECOMO FICA?

O Anápolis dá importante passo rumo ao acesso. Com seis pontos, o Galo da Comarca voltará a jogar no próximo domingo, em casa, contra o Goiânia. Na rodada seguinte, o time do técnico Wladimir Araújo enfrentará o próprio Goiânia e poderá deixar o acesso encaminhado. O Vila Nova fica com três pontos, assim como o Iporá, e enfrentará o concorrente nas próximas duas rodadas.

DESTAQUEWLADIMIR ARAÚJO

O treinador demitido do próprio Vila Nova após uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas dá a volta por cima. Contratado pelo Anápolis às vésperas do primeiro encontro entre as duas equipes, Wladimir viu o Galo da Comarca ser derrotado duas vezes pelo Vila, porém, armou estratégia eficiente para vencer na hora da decisão.

DESTAQUEAPOIO DA MASSA

Mais uma vez a torcida compareceu. O público foi de 9.845 pagantes. No primeiro tempo, os colorados exerceram forte pressão, sobretudo nas reposições de bola do goleiro Jair. Mas com o passar o tempo e com a grande atuação do Anápolis, a torcida desanimou.

DESTAQUEDESASTRE

A dupla de zaga do Vila, formada por Vítor e Gustavo Bastos, tem sido um dos pontos fortes da equipe até aqui neste temporada. Contudo, os dois jogadores não se acertaram nesta noite e contribuíram com a derrota do Tigrão.